Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Prefeitura de Seara vai instaurar processo administrativo contra empresa de vigilantes

Seara – A Prefeitura de Seara deverá instaurar um procedimento administrativo para apurar a ausência do vigilante da Escola Núcleo Lira Camilla Petry, nesta quarta-feira (9). Segundo informações, falta do pagamento de horas extras, teria motivado o não comparecimento do segurança.

A secretária Municipal de Educação, Fabiana Mariani, ela confirmou a falta de vigilantes na escola Lira Camilla Petry e no CEI Chapeuzinho Vermelho, nesta quarta-feira. Afirmou que os profissionais tem contrato de trabalho com a empresa Orbenk, que é a responsável pelo pagamento da remuneração e das horas extras.

Em nota oficial, o município informou que “possui contrato vigente com a empresa Orbenk – Serviços de Segurança Ltda para prestação de serviços de segurança desarmada nas escolas da rede municipal de ensino, e está adimplente com o cumprimento das obrigações contratuais que lhe compete.

Contudo, em razão dos últimos acontecimentos, a Administração municipal, preocupada com a segurança nas unidades escolares, informa que instaurará procedimento administrativo para apuração dos fatos, e se for o caso, punição devida”. (Por Belos FM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta