Ao vivo Rádio Atual FM
11.9 C
Concórdia

Homem é preso por crime de receptação e corrupção de menores em Piratuba

Piratuba – Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Civil no município de Piratuba nesta terça-feira, dia 28, em decorrência de um mandado de prisão pelos crimes de receptação e corrupção de menor de idade. A detenção ocorreu com base em uma denúncia do Ministério Público, feita em 10 de março de 2021.

O indivíduo mantinha um comércio ilegal de carros em sua propriedade no interior de Piratuba, contando com a colaboração de seu filho, na época com 13 anos. Segundo a denúncia, em 22 de outubro de 2020, ele adquiriu uma VW/Brasília, com placas de São Domingos, que constava como furtada.

Em fevereiro de 2023, o homem foi condenado a quatro anos e nove meses de cadeia no regime fechado. Após o julgamento completo do processo, o mandado de prisão foi expedido e executado pela Polícia Civil no interior de Piratuba, resultando na condução do indivíduo ao Presídio Regional de Joaçaba.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta