Ao vivo Rádio Atual FM
11.4 C
Concórdia

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva de urgência em Ipumirim

Ipumirim – Na noite desta sexta-feira (24), em Ipumirim, a Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos por descumprimento de medida protetiva. A ação ocorreu após a PM receber uma solicitação de uma oficial de justiça da comarca de Ipumirim para realizar uma diligência em uma residência onde o homem estaria desobedecendo a ordem de afastamento do lar, determinada judicialmente.

Ao chegarem ao local, as guarnições encontraram o casal na residência. A oficial de justiça realizou a cientificação e leitura da decisão judicial ao homem, que, ignorando a ordem, tentou entrar na casa. Os policiais deram ordens para que ele respeitasse a medida, mas o homem se recusou a cumprir.

Diante da resistência, foi necessária intervenção policial para conter o indivíduo, que precisou ser algemado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A ação reforça a importância do cumprimento das medidas protetivas e a atuação das forças de segurança para garantir a proteção das vítimas e o cumprimento das decisões judiciais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta