Ao vivo Rádio Atual FM
11.4 C
Concórdia

Polícia Militar registra ocorrência de falsa identidade em Concórdia

Concórdia – Na tarde desta sexta-feira (24), na área central de Concórdia, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de falsa identidade.

Durante rondas pela região central, uma guarnição da PM avistou uma caminhonete FORD/Ranger, cujo comportamento da condutora levantou suspeitas. Ao perceber a aproximação da viatura, a mulher demonstrou nervosismo, mudando de direção e estacionando rapidamente na tentativa de despistar a abordagem policial.

Ao ser solicitada a documentação, a condutora afirmou que não estava de posse de nenhum documento e forneceu um número de CPF. No entanto, os policiais desconfiaram da veracidade da informação, pois a foto que constava no sistema não correspondia à pessoa abordada.

A mulher confessou então que havia utilizado a identidade da irmã, pois sua própria Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava em processo de suspensão. Diante da situação, os policiais confeccionaram um termo circunstanciado e a liberaram no local.

A ocorrência destaca a importância da atenção e da verificação rigorosa por parte das forças de segurança, contribuindo para a manutenção da ordem pública.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta