Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente de trânsito em Capinzal

Capinzal – O condutor de 50 anos de um GM/Prisma, com placas de Capinzal, foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante após colidir em uma Honda/XRE 300, com placa de Ouro. O fato aconteceu no sábado, dia 24, por volta das 18h, no Acesso Cidade Alta, Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal. Ninguém ficou ferido.

Consta que o condutor do GM/Prisma relatou aos militares que foi até a mecânica onde trabalha e acabou entrando em uma conveniência, colidindo motocicleta que estava estacionada. Ele afirmou que havia bebido seis cervejas, sendo também encontrado latas da bebida alcoólica em seu veículo.

Já o proprietário moto relatou aos policiais que o condutor do carro veio cantando pneu e entrou com tudo no estacionamento da conveniência, causando a colisão. Relatou ainda que o homem já tinha bebido e colidido com o carro em frente a uma lanchonete, mas conseguiu que ninguém acionasse a Polícia Militar.

O autor recusou em realizar o teste do bafômetro e os policiais fizeram o auto de constatação. Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta