Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

Jovem em moto com placa de Concórdia vai parar embaixo de carro após acidente

Capinzal – Uma jovem de 20 anos, foi parar embaixo de uma SUV após  colisão entre carro e moto no final da tarde desta segunda-feira (26) na Avenida XV de Novembro, no centro de Capinzal. Os Bombeiros foram acionados por volta das 17h50min.

O acidente envolveu um Chevrolet Celta, placas de Ouro, e uma Honda CG 125, placa de Concórdia. O condutor do carro, um homem de 25 anos, informou que estava estacionando quando foi atingido pela moto que seguia na mesma direção.

Após o impacto, a motociclista foi parar embaixo de um Renault Duster estacionado. Os Bombeiros utilizaram um macaco hidráulico para elevar o veículo e resgatar a vítima com segurança.

Consciente e orientada, a motociclista apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O condutor do carro não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar compareceu ao local para controlar o trânsito, que permaneceu interditado até a remoção da vítima. (Capinzal FM)

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta