Ao vivo Rádio Atual FM
22.1 C
Concórdia

Homem é preso por violência doméstica, ameaça, desacato, dano e resistência em Itá

Itá – A Polícia Militar de Itá acionou reforço de Seara para prender um homem, na noite da quarta-feira (23), no bairro Pioneiros. Segundo consta, após ter negado o pedido de dinheiro para comprar drogas o homem passou a ameaçar a própria mãe e familiares.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a mãe do jovem, relatando que seu filho estava descontrolado e estaria danificando os móveis de sua casa, além disso estaria lhe ameaçando e também ameaçando outros membros da família.

A vítima disse que temia por sua vida, pois seu filho, dentre outras passagens, respondeu por crime de homicídio. O autor foi localizado no interior do imóvel, totalmente alterado e não obedecendo as ordens dos policiais, atirando objetos do interior da casa para o lado de fora, não deixando que a guarnição chegasse próximo para dialogar.

Foi necessário o uso progressivo da força e jogá-lo no chão para realizar a imobilização e fazer a devida revista, pois o mesmo sempre colocava as mãos no bolso, fazendo menção que estaria com algo na cintura.

Os policiais precisaram utilizar algemas nas mãos e pés, e mesmo ao realizar a imobilização, o autor continuou transtornado e resistindo para ser levado até a delegacia, desferindo socos e tentando derrubar os policiais.

Salienta-se que o autor feriu-se na região da cabeça, pois ao ser algemado no chão, cortou-se com objetos que ele havia quebrado anteriormente dentro da residência. Ao realizar a condução para a viatura, ele proferiu xingamentos contra a guarnição, chamando-os de filhos da puta.

De acordo com o relato da mãe, o autor ficou violento após negar a quantia de R$2.000,00, para comprar drogas. O autor foi conduzido para a Central de Polícia em Concórdia.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta