Ao vivo Rádio Atual FM
14.5 C
Concórdia

Homem é preso tentando trocar cheque clonado em banco de Capinzal

Capinzal – No início da tarde desta quinta-feira (13), um homem foi preso no centro de Capinzal sob a acusação de estelionato. A ocorrência foi registrada por volta das 13 horas pela Polícia Militar, que recebeu um chamado através da central de emergência.

Após receber a comunicação, a equipe policial se dirigiu ao local indicado e conversou com o gerente da instituição financeira. Segundo o relato do gerente, um indivíduo estava na agência tentando negociar um cheque no valor superior a R$ 3,9 mil, identificado como clonado após verificação no sistema.

Os policiais abordaram o suspeito, que alegou ter sido contratado para realizar a troca de dois cheques, um em Capinzal e outro em Lacerdópolis, ambos com valores aproximados de R$ 4 mil cada. Em decorrência dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia local, acompanhado dos cheques em questão.

A equipe policial elaborou o boletim de ocorrência e deixou o indivíduo sob os cuidados da delegacia de Capinzal.

O comandante da Polícia Militar de Capinzal, Major Vilmar Rosa, chama atenção que esse tipo de crime foi registrado em outras cidades da região como Herval d’Oeste, Joaçaba e Campos Novos com o mesmo modus operandi, sendo que um motoboy vai até às agências bancárias para fazer a troca. (Rádio Capinzal)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta