Ao vivo Rádio Atual FM
10.8 C
Concórdia

Homem invade hospital e residência, agride policial e acaba preso em Seara

Seara – A Polícia Militar de Seara foi acionada na madrugada desta quarta-feira, dia 20, para atender ocorrência onde um homem invadiu o Hospital São Roque e uma residência. Na ação, por não obedecer as ordens dos policiais, foram efetuados disparos de arma não letal.

No local, os policiais localizaram o cidadão que tentava se esconder no imóvel. Em determinado momento, o homem começou a gritar e veio na direção dos policiais militares tentando agredidos. Para cessar as agressões foi necessário realizar os disparos de elastômero e posteriormente o controle de contato para imobiliza-lo.

A todo momento o envolvido gritava palavras sem nexo e se debatia com o intuito de agredir a guarnição, sendo necessária a utilização de algema. Também foi acionado o SAMU para prestar atendimento médico.

Um dos policiais, inclusive, ficou ferido nas mãos e precisou de atendimento médico. Após o autor receber atendimento e estar consciente, assinou o termo de compromisso de comparecimento em juízo e foi liberado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta