Ao vivo Rádio Atual FM
12.3 C
Concórdia

Sobe para 49 o número de mortes confirmadas com o ciclone no RS

RS – O número de mortos após a passagem de um ciclone extratropical pelo Rio Grande do Sul subiu para 49, informou o governo do estado no início da noite desta terça-feira (19).

A vítima é uma mulher que foi localizada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar no município de São Valentim do Sul, na Serra do RS.

Segundo a Defesa Civil estadual, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) se deslocaram até o local para cumprimento dos protocolos de registro e identificação. O nome da vítima não foi divulgado.

O total de desaparecidos, no entanto, não foi modificado, e segue em 10. “No momento, não há como afirmar se ela é uma das dez pessoas que constam da lista de desaparecidos”. (Veja os nomes abaixo)

Mais de 900 pessoas ficaram feridas e mais de 100 cidades registraram danos e transtornos com as chuvas provocadas pela passagem de um ciclone extratropical no início de setembro.

Uma mobilização conjunta de autoridades, liderada pela Polícia Civil, com equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Militares, mantém as buscas nas cidades com registros de desaparecidos. (G1/RS)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta