Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Homem morre em grave acidente na SC-480 em Xanxerê

Xaxnerê – Um grave acidente tirou a vida de um homem na SC-480 próximo ao CTG Espelho da Tradição em Xanxerê, no final da tarde desta quarta-feira (20). Cleito Severino Gotardo de 28 anos conduzia uma caminhonete Mitsubishi L200 placas de Abelardo Luz, sentido a Bom Jesus, quando ao contornar uma curva perdeu o controle da direção, e capotou o veículo inúmeras vezes, parando tombada sobre a pista. Ele morreu no local. No veículo estava ainda, Adriano Jacó de Oliveira de 22 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos considerados leves para atendimento médico junto ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o excesso de velocidade combinado com a ingestão de bebida alcoólica foi determinante para que o acidente ocorresse, uma vez que diversas latas de cervejas foram encontradas no veículo e ao longo da pista, umas inclusive já tendo sido consumidas. Longas filas se formaram nos dois sentidos da rodovia. As equipes do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para desencarcerar o corpo da vítima para realização da necropsia.
Com informações de Flávio Carvalho

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta