Ao vivo Rádio Atual FM
17.8 C
Concórdia

Presos suspeitos de participar de roubo de caminhonete em Vargem Bonita

Vargem Bonita – Operação simultânea foi realizada na manhã desta quarta-feira (19) em Água Doce e Ponte Serrada. Mandados de busca e apreensão e prisão temporária foram expedidos pela Justiça da comarca de Catanduvas e cumpridos por volta das 6h por policiais civis e militares. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão temporária contra investigados pelo suposto roubo de uma caminhonete S-10 em Vargem Bonita, no último dia 13 de dezembro. Durante a operação foram apreendidas duas espingardas, munições e celulares. Ainda permanecem em aberto dois mandados de prisão.
As investigações prosseguem. Na manhã do dia 13 de dezembro, próximo à caminhonete roubada foi encontrado no interior de Passos Maia, no Assentamento Conquista do Horizonte, o corpo de Ilizeu Dias da Cruz, de 21 anos. O local fica a cerca de 50 quilômetros do centro de Passos Maia. O corpo do jovem estava com a marca de tiro na cabeça e foi identificado pela mãe, que reconheceu o filho pelas tatuagens, após ter procurado a polícia informando que o rapaz estava desaparecido há dias. O roubo foi cometido por quatro homens armados no dia anterior. Ilizeu era foragido da Justiça e tinha várias passagens. Os suspeitos presos na manhã desta quarta foram encaminhados ao presídio regional de Joaçaba.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta