Ao vivo Rádio Atual FM
16.9 C
Concórdia

Homem preso por agredir a ex-companheira e mandado de prisão cumprido no Santa Rita

Concórdia – Na noite deste domingo, dia 5, na área central de Concórdia, a Polícia Militar conduziu um casal embriagado à delegacia após uma discussão em via pública.

Segundo relatos, enquanto transitavam em um veículo, o casal se desentendeu e o homem de 28 anos agrediu a mulher de 23 anos, causando lesões no rosto e na cabeça, além de quebrar o celular da vítima.

A filha do casal testemunhou o ocorrido, e diante da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão ao agressor e encaminhou o casal à delegacia de Polícia Civil.

Em uma segunda ocorrência, dessa vez, no bairro Flamengo em Concórdia, a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão ativo por pensão alimentícia.

As guarnições, munidas do mandado, dirigiram-se ao endereço indicado e localizaram o homem de 27 anos. Ele não estava ciente do mandado e, após receber voz de prisão, foi conduzido e entregue ao presídio regional de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta