Ao vivo Rádio Atual FM
28.6 C
Concórdia

Ministério Público denuncia caminhoneiro que causou morte na BR-153

O Ministério Público apresentou uma denúncia contra um caminhoneiro de Passo Fundo, após um trágico acidente que resultou na morte de uma motociclista na BR-153. Segundo os autos, a tragédia aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2024, na BR 153, próximo ao Trevo de acesso à Piratuba, município de Concórdia.

A denúncia descreve que o acusado, na condução do caminhão Scania, colidiu com a motocicleta em que se encontrava como caroneira a vítima Stéphanie Katrin Michelon, cuja qual foi a óbito no local.

O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima e só foi abordado por Policiais Rodoviários Federais no Posto Estreito, município de Marcelino Ramos, local onde foi submetido ao teste de bafômetro.

Como resultado, constatou-se que ele dirigia sob influência de álcool, já que o teste apontou 0,40 mg/L, sendo a medição considerada pelos policiais como 0,36mg/L, ou seja, acima do limite legal.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta