Ao vivo Rádio Atual FM
7.7 C
Concórdia

Homem que acusou ex-esposa de tê-lo amarrado é preso após descumprir medida protetiva

Rio Negrinho – A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (29) que o homem de iniciais C.P.P, 33 anos, que acusou a ex-esposa de tê-lo amarrado a uma cama, em Piratuba, foi preso. Segundo informações, a prisão ocorreu devido ele ter descumprido uma medida protetiva.
Ele foi enquadrado na Lei Maria Penha, sendo que o mandado de prisão tinha sido expedido em Piratuba, mas como o acusado se evadiu para o litoral, acabou sendo detido na cidade de Rio Negrinho.
Relembre o caso:
Conforme consta no inquérito aberto pela Polícia Civil de Piratuba, o homem que havia alegado ter sido amarrado pela ex-esposa embaixo de uma cama, vai responder um processo por denunciação caluniosa, podendo ser condenado até oito anos de prisão.
Na dia dos fatos o homem relatou que sua ex-mulher o teria amarrado embaixo da cama e somente no início da manhã seguinte conseguiu pedir socorro a Polícia Militar. Foi confirmado que ele estava com pés e mãos amarrados. Ele precisou do auxílio dos bombeiros para se soltar.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta