Ao vivo Rádio Atual FM
21.1 C
Concórdia

Homem que morreu em Chapecó será sepultado em Concórdia

Concórdia – Morreu nesta segunda-feira, 22, no Hospital Regional do Oeste, Ataíde da Rosa, 40 anos. Ele estava internado no hospital desde o dia 28 de janeiro, quando foi alvejado por quatro tiros de uma pistola calibre 380, que atingiram o tórax e braço da vítima. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira, 28, por volta das 13h35, na Rua Soldado Gelson da Silva.
A vítima foi atendida e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO), pelo Corpo de Bombeiros. O autor foi identificado sendo Everaldo Moreira, 34 anos. Ele foi detido em flagrante com a arma do crime e conduzido a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para as providencias.
A motivação do crime segundo informações seria uma briga antiga entre vizinhos. A família levou o corpo para Concórdia onde será velado na capela daquele município e o enterro acontecerá no cemitério municipal. Os pais de Ataíde residem em Concórdia. Com mais essa morte, agora Chapecó soma 5 homicídios no ano de 2016. (Cidadão no Comando)

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta