Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Homem que praticou assalto próximo a agência bancária de Chapecó é condenado

Chapecó – A juíza Ana Karina Arruda Anzanello, da Vara Criminal da Comarca de Chapecó, condenou nesta semana o réu Dirlei Alves de Ramos Rosa ao cumprimento de 9 anos e 11 meses de cadeia. Ele responde a processo criminal por crime de roubo acompanhado de outro acusado, que foi absolvido pelas acusações. Segundo os autos do processo, em janeiro deste ano Dirlei e outro comparsa praticaram assalto a um motociclista que estava chegando em uma agência bancária com malotes e o valor de R$ 5,9 mil.
A vítima foi abordada com uma arma de fogo e teve levado os malotes, sendo que na fuga o autor ainda disparou duas vezes na direção do motociclista. Em rondas, os policiais localizaram os suspeitos com drogas. Os dois foram presos, mas o acusado que foi absolvido já está em liberdade. Ainda conforme a decisão, Dirlei teve negado o direito de recorrer em liberdade da decisão. A pena terá que ser cumprida no regime inicial fechado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta