Ao vivo Rádio Atual FM
22 C
Concórdia

Homem que responde por tráfico é colocado em liberdade a pedido do Ministério Público

Concórdia – Um homem que responde pelo crime de tráfico de drogas em Concórdia teve revogada ontem a prisão preventiva por decisão judicial. A decisão se baseou no pedido do Ministério Público, nas alegações finais do processo, para reconhecer parcialmente as denúncias e absolver o acusado pelo crime de tráfico e também proceder a revogação da prisão. Isso porque, na visão do MP, há ausência de provas para condenar o réu, o que também não coloca em risco a ordem pública.
Segundo consta na denúncia, o acusado foi detido no dia 20 de abril na Rua Adolfo Konder, no centro de Concórdia. Com 20 gramas de cocaína. Ele ainda teria desobedecido uma ordem de parada dos policiais momentos antes. Além disso, os policiais localizaram na casa do suspeito uma balança de precisão e material para embalara a droga, uma vez que o réu é conhecido e reincidente no crime de tráfico. O processo deverá ser julgado nos próximos dias.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta