Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Homem que tentou atropelar policiais deverá ser levado a julgamento popular em Concórdia

Concórdia – Um homem que desobedeceu a ordem de policiais e quase atropelou três deles deverá enfrentar julgamento popular. O processo está tramitando na Vara Criminal da Comarca de Concórdia. O caso em questão aconteceu no mês de agosto deste ano quando houve uma tentativa de abordagem no Bairro Santa Cruz.

Segundo consta, os Policiais Militares avistaram o veículo do denunciado transitando na contramão de direção próximo ao centro da cidade e deram ordem de parada, mediante o acionamento dos sinais luminosos e sonoros.

Contudo, o denunciado não acatou as ordens e acelerou o veículo, dando causa a uma perseguição policial que só terminou quando ele colidiu em um barranco, próximo à entrada da cidade de Itá. Na ocorrência o suspeito tentou atropelar os policiais.

Com ele também foi encontrado uma arma de fogo. O homem já foi denunciado pelo Ministério Público e o caso está tramitando no Fórum da Comarca.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta