Ao vivo Rádio Atual FM
30.2 C
Concórdia

Homem tem condenação mantida pelo crime de violência doméstica

Capinzal – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina manteve condenação de um homem por violência doméstica. O fato teria ocorrido na manhã do dia 8 de setembro de 2012 em Capinzal. À época, o acusado de 42 anos teria ido ao apartamento da ex-mulher, no centro da cidade e agredido a vítima com quem havia convivido.
Na ocasião, o acusado teria desferido um soco no rosto da vítima e lhe puxado os cabelos, causando lesões corporais apontadas em laudo do IGP. Na comarca de Capinzal o juiz Rubens Ribeiro da Silva Neto, julgou procedente a denúncia do Ministério Público e condenou o homem ao cumprimento de três meses de detenção, em regime aberto.
Inconformado, o réu buscou a absolvição com recurso junto ao TJ alegando ausência de provas contundentes de que tenha praticado o crime. Entretanto, o TJ entendeu ser suficiente a peça acusatória para manter a decisão de primeira instância que condenou o réu.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta