Ao vivo Rádio Atual FM
6.3 C
Concórdia

Homicídio: advogado aguarda conclusão de inquérito para analisar provas contra casal acusado de matar Andreia de Oliveira

Concórdia – O caso envolvendo a morte de Andreia de Oliveira, 18 anos, deverá ter novos desdobramentos a partir dos próximos dias. Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil de Concórdia e estão recolhidas no Presídio Regional. Nas últimas horas o advogado constituído pelo casal, um homem de 65 anos e uma mulher de 32, foi até a unidade prisional conversar com os clientes.
Osmar Colpani ressalta que ainda está aguardando os desdobramentos do inquérito policial.
Por enquanto, por ser prisão temporária válida por 30 dias não cabe nenhum tipo de medida judicial. Ele afirma que vai aguardar a conclusão do inquérito para analisar qual será a alternativa viável para o casal que foi preso suspeito de envolvimento no crime.
Andréia de Oliveira desapareceu após ter sido vista pela última vez na Rua Marcelino Ramos. Depois, não mais foi localizada pela família. O corpo foi encontrado às margens da BR-153, próximo da empresa de extração de britas. O corpo estava com as mãos amarradas. A morte foi provocada por dois disparos de arma de fogo.
Com a suspeita a Polícia Civil localizou cinco munições, sendo duas deflagradas.
aaa2

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta