Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

Homicídio: Delegado interroga 19 testemunhas no caso envolvendo a morte de jovem em Jaborá

Concórdia – O delegado André Cembraneli da Comarca de Catanduvas já interrogou pelo menos 19 pessoas – testemunhas no caso envolvendo o assassinato João Paulo Tomasi, 22 anos, em Jaborá. O crime ocorreu durante um evento no estacionamento do Centro de Eventos do Município há dois meses.
De acordo com o delegado, vários laudos já foram anexados ao inquérito, um que identificou sangue da vítima na roupa do suposto autor.
Na camiseta do suspeito que se apresentou assumindo o crime, a Polícia Civil conseguiu identificar sangue da vítima. A Polícia Civil também pretende antes de concluir o inquérito fazer a reconstituição do homicídio com a participação do rapaz de Presidente Castello Branco que responde em liberdade e se apresentou dias depois do crime.
O Instituto Geral de Perícias apontou que a morte foi causada por traumatismo craniano. O indiciamento do autor deverá ocorrer somente depois da conclusão de todos os levantamentos necessários por parte da investigação.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta