Ao vivo Rádio Atual FM
29.7 C
Concórdia

HOMICÍDIO: Polícia Civil confirma prisão de quatro pessoas e revela motivo de assassinato em Concórdia

Concórdia – A Polícia Civil, através do delegado Alexandre Meurer, autuou em flagrante quatro pessoas envolvidas em um assassinato no bairro Catarina Fontana em Concórdia.

O crime foi registrado por volta das 22h30 desta terça-feira, dia 30, quando um homem esfaqueado em óbito foi localizado e um gravemente ferido foi socorrido.

A vítima foi assassinada com golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. Os quatro foram presos em flagrante por crime de homicídio doloso e tentativa de homicídio, já que uma das vítimas foi resgatada com vida e encaminhada ao Hospital São Francisco pelos Bombeiros Voluntários.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, o desentendimento teria ocorrido devido a suspeita dos autores de que as vítimas estariam furtando objetos pessoais. As vítimas e autores residiam na mesma casa e trabalhavam em Concórdia. A vítima fatal perdeu muito sangue e suspeita-se até de luta corporal no local.

Os quatro presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia e aguardam audiência de custódia. A vítima ferido com golpes de faca permanece internada no Hospital São Francisco recebendo os cuidados necessários.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta