Ao vivo Rádio Atual FM
13.2 C
Concórdia

HOMICÍDIO: muito sangue em residência e suspeita de luta corporal; três foram presos

Concórdia – O jornalismo da Atual FM teve acesso a mais alguns detalhes que mostram a violência empregada no crime que culminou com a morte de um homem na noite da terça-feira, dia 30, no bairro Catarina Fontana.

A situação foi atendida pelos Bombeiros Voluntários, Polícia Militar e Civil, Polícia Científica e culminou com pelo menos três presos envolvidos no homicídio e em outra tentativa de homicídio.

A vítima foi encontrada na cozinha do imóvel. O local estava com sangue no chão, respingos nas paredes e por cima dos móveis. Era muito sangue ainda em quartos e banheiro do imóvel que é alugado.

A vítima fatal foi encontrada deitada ao chão com ferimentos, principalmente na cabeça. Já outro envolvido e esfaqueado foi localizado fora do imóvel com ferimentos, porém conseguiu pedir ajuda para moradores próximos que acionaram os Bombeiros Voluntários.

Ainda se suspeita que houve luta corporal entre os envolvidos, porém os reais motivos ainda estão sendo apurados. Nas escadas da residência, parte externa, também era possível encontrar sangue das vítimas feridas.

Três envolvidos foram presos após buscas por parte da Polícia Militar.

Os envolvidos seriam da Bahia e Maranhão e moravam em Concórdia pois vieram à região para trabalhar. O corpo foi encaminhado ao IML de Concórdia para necropsia e a segunda vítima foi levada ao Hospital São Francisco com ferimentos graves.

Inclusive, com ferimentos na cabeça possivelmente devido as agressões com algum material contundente.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta