Ao vivo Rádio Atual FM
19.4 C
Concórdia

Idoso sofre queda de altura no interior de Concórdia e é atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários

Concórdia – O Corpo de Bombeiros Voluntários atendeu a mais um acidente de trabalho, em Concórdia. Desta vez a ocorrência foi registrada na comunidade de Suruvi, na manhã desta quinta-feira (17).

Um idoso de 73 anos, ficou ferido após cair de uma altura de aproximadamente quatro metros quando estava no telhado do chiqueirão. A vítima apresentava suspeita de fratura de costelas e foi conduzido, consciente, para o Hospital São Francisco.

No início da semana um homem, morador do município de Seara, morreu após sofrer uma queda de sete metros de altura, em uma obra que fica localizada nas proximidades da BR-153, em Concórdia. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas em decorrência dos ferimentos, morreu horas depois no hospital.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta