Marcelino Ramos – Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de plantação de eucalipto nas últimas horas e mobilizou uma grande operação dos Bombeiros Voluntários de Marcelino Ramos, no Alto Uruguai Gaúcho.

As equipes trabalharam por cerca de 10 horas ininterruptas para controlar e extinguir as chamas, em um combate considerado intenso por causa da extensão da área atingida.

Para controlar o fogo, os bombeiros empregaram toda a estrutura operacional disponível, com dois caminhões de combate a incêndio e uma camionete 4×4, que garantiu acesso aos pontos mais críticos do terreno.

Ao todo, 10 bombeiros voluntários atuaram diretamente na ocorrência e utilizaram aproximadamente 39 mil litros de água até a extinção completa das chamas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui