Ao vivo Rádio Atual FM
21.2 C
Concórdia

Incêndio de grandes proporções atinge barracão de recicláveis em Piratuba

Piratuba – Uma operação mobilizou o Corpo de Bombeiros em Piratuba na noite  da sexta-feira, dia 2, quando a Central de Operações (COBOM) deslocou as viaturas até a comunidade de Linha Dizel, no interior de Piratuba, em resposta a um incêndio em um barracão destinado ao armazenamento de materiais recicláveis, incluindo plástico, papelão e metal.

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com um incêndio de grandes proporções, com o telhado ainda intacto, mas apresentando risco iminente de colapso. Para controlar a situação, foi solicitado apoio das equipes de Capinzal e do caminhão pipa da Prefeitura de Ipira.

Cerca de 23 mil litros de água foram utilizados para combater as chamas. Não havia ninguém dentro do barracão no momento do incidente. Apesar de a edificação estar afastada de outras construções, a proximidade de placas solares aumentou a complexidade às operações.

A guarnição atuou aproximadamente 4 horas ao controle das chamas e ao rescaldo.

(foto via Magronada)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta