Ao vivo Rádio Atual FM
12.3 C
Concórdia

Interiorano Sete começa no final de setembro

Está tudo pronto para mais uma edição do Campeonato Interiorano de Futebol Sete de Concórdia. Últimos detalhes foram discutidos no encontro realizado na noite de quinta-feira(21) pela comissão organizadora, com a presença de representantes das equipes.

Ficou definido que o masculino começa dia 30 de setembro e o feminino no dia 1 de outubro. No final do ano, de 9 de Dezembro a 21 de Janeiro, não serão realizados jogos.


Com 18 equipes, o Campeonato no masculino terá quatro grupos, com os jogos dentro das chaves, classificando-se os dois primeiros para a segunda fase. A partir dai, os confrontos serão no sistema de mata-mata até ofinal.

chaves A, Canhada Funda A, Lauro Müller, Frei Rogério, Canhada Funda B e Linha Alvorada.
Chave B: Linha Periquito, Linha de Carli, Vila Carneiro, Pruciano A e Sertão A.
Chave C: Lageado Paulino, Rancho Grande, Castelinho e Sertão B.
Chave D: Lageado dos Pintos,  Pruciano B, Linha Gaúcha e Céu Azul.

FEMININO
Com jogos apenas aos domingos, o naipe feminino, que terá 9 times, formou apenas duas chaves para a primeira fase da competição.
Chave A: Vila Nova/Carneiro B, Boleiras/Barra Fria, Linha Santa Catarina, Mescla/Frei Rogério e Barra do Pinhal.
Chave B: Linha Marchezan, Vila Nova/Carneiro, 20 Vencer/Schiavini e Linha Marchezan.

Com aprovação dos dirigentes, ficou definido que o Interiorano feminino vai classificar três equipes de cada chave para as quartas de final.  O segundo e terceiro lugares disputam a segunda fase do campeonato e quem ficar em primeiro, vai direto para a fase semifinal.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta