Ao vivo Rádio Atual FM
20.8 C
Concórdia

Inviosat encerra oficialmente suas atividades após justiça decretar falência

Concórdia – Por decisão da Vara Regional de Falência e Recuperação Judicial e Extrajudicial da comarca de Concórdia a empresa Inviosat, estabelecida na Rua Marechal Deodoro, em frente a Ser Sadia, foi oficialmente “lacrada”.

A decisão partiu após um período de recuperação judicial.

Nos últimos dias, a falência da empresa foi oficializada. Diante da condição, houve na manhã desta sexta-feira, dia 12, a retirada de alguns veículos e itens de propriedade da Inviosat que provavelmente serão levados a leilão.

A Polícia Federal, unidade de Chapecó, também acompanhou o trabalho de encerramento das atividades da Inviosat e fez a retirada das armas do local. Foram encaminhadas para Chapecó cerca de 100 armas utilizadas pela escolta armada.

A decisão de decretar a falência da empresa está sendo contestada no Tribunal de Justiça de Santa Catarina pelo advogado de defesa. Se aguarda em posicionamento nos próximos dias com relação ao processo que tramita há alguns anos no judiciário catarinense.

Conforme as informações apuradas pela equipe da Atual FM, 54 funcionários da empresa que teve a falência decretada abriram um novo empreendimento na área. Em sociedade eles abriram a Aliança Monitoramento que dará suporte à população no monitoramento e vigilância.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta