Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

Irmãos que furtaram e abateram boi em Ouro são denunciados pelo Ministério Público

Ouro – Na última sexta-feira, dia 16, o promotor Douglas Dellazari, do MP de Capinzal, encaminhou denúncia contra dois homens naturais de Joaçaba, com idades de 24 e 25 anos, por furto qualificado de um touro. O crime ocorreu em 2020, na cidade de Ouro.

Segundo informações do Ministério Público, no dia 30 de dezembro de 2020, por volta das 21h, os dois furtaram um touro pesando cerca de 350 quilos, pertencente a um homem na Linha Santa Bárbara, interior de Ouro. Os acusados abateram o animal e o dividiram em partes.

O proprietário do touro percebeu o desaparecimento do animal de sua propriedade e, durante buscas, encontrou diversas marcas de sangue e alguns órgãos do bovino em outra propriedade. Acompanhado por policiais, dirigiu-se à residência dos irmãos, que eram seus funcionários, onde foi localizado um freezer contendo pedaços de carne do animal.

Na operação, foram apreendidos 42 quilos de carne, avaliados em R$ 840,00, de um total estimado em R$ 3 mil. O Ministério Público encaminhou o documento com a denúncia ao Poder Judiciário para os devidos encaminhamentos legais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta