Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Jaboraense está entre as vítimas fatais de trágico acidente na BR-282

Irani – Foram identificadas as duas vítimas de um trágico acidente registrado por volta das 6h15, deste sábado (16), na BR-282, trecho entre Irani e Vargem Bonita.

A colisão envolveu um VW/Golf, placas de Vargem Bonita, um Fiat/Siena, placas de Irani e uma Harley/Davidson, placa de Campos Novos. Perderam a vida, o motorista do Golf que ficou preso às ferragens. A vítima apresentava afundamento na face, e o condutor da motocicleta, que sofreu amputações e decapitação.

O motorista Dirceu de Almeida, 39 anos, era natural de Jaborá e residia atualmente em Vargem Bonita. Já o motociclista Robson Rossi, 47 anos, morava em Campos Novos.

O motorista do Fiat sofreu fratura exposta na perna direita e escoriações. O carona apresentava suspeita de fratura em arcos costais. Ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. O terceiro passageiro foi atendido pelos Bombeiros Voluntários e conduzido ao Pronto Atendimento de Irani.

Bombeiros de Irani e Catanduvas prestaram atendimento na ocorrência, e conduziram mais cinco vítima feridas para atendimento hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal vai apurar as causas do acidente.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta