Ao vivo Rádio Atual FM
24.8 C
Concórdia

Jornalista Alex Pacheco é o melhor de SC e conquista o Microfone de Ouro do Prêmio ACAERT

Concórdia – Alex Pacheco, jornalista da Atual FM, foi reconhecido como o melhor Repórter de Santa Catarina em 2024 ao receber o Microfone de Ouro durante a cerimônia do Prêmio ACAERT de Rádio e TV, realizada na noite desta segunda-feira, dia 20, em Florianópolis.

Este prêmio, considerado o mais importante do rádio e TV catarinense, destacou Pacheco entre quase 1000 profissionais inscritos.

“Estou feliz pelo reconhecimento do trabalho que a gente vem desenvolvendo há mais de uma década na Atual FM. O prêmio ilustra todo o empenho e responsabilidade com que tratamos o jornalismo e a informação”, enfatizou.

A entrega do prêmio celebrou a trajetória do jornalista Alex Pacheco e a importância do jornalismo praticado na Atual FM. Ele destacou a confiança da emissora e a liberdade para exercer seu trabalho:

“Eu agradeço muito à Atual FM pela confiança e por deixar fazer o que a gente mais gosta: fazer rádio com amor e muito respeito. O jornalismo não é uma tarefa fácil. O jornalismo requer doação, trabalho árduo e muita dedicação”.

O Prêmio Microfone de Ouro da ACAERT celebra os principais profissionais do rádio e TV de Santa Catarina. Nessa edição de 2024, foi mais importante pela conquista de um profissional do interior de Santa Catarina.

“Isso mostra que é possível fazer rádio e jornalismo de qualidade também em cidades fora do eixo das grandes Cidades”, reitera.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta