Jovem fica gravemente ferido ao ser agredido por três homens em Erechim

0
38

Erechim – Um jovem de aproximadamente 20 anos ficou gravemente ferido após ser agredido na noite desta segunda-feira, 05, nas proximidades da Praça Júlio de Castilhos, no centro de Erechim.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vítima teria sido atacada por ao menos três homens. Após as agressões, os suspeitos fugiram em direção ignorada.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Erechim foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local.

O jovem apresentava diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na região da cabeça, sendo encaminhado em estado gravíssimo à Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim. O estado de saúde do jovem é considerado crítico.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e registrou o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e as circunstâncias do crime serão investigadas. (Informações site QQdeu Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui