Ao vivo Rádio Atual FM
20.2 C
Concórdia

Jovem teria sido executado no bairro Flamengo com três tiros e autor do crime usou um revólver calibre 22

Concórdia – Após realização de necropsia o médico legista, Ronaldo Freitas, confirmou ao jornalismo da Atual FM que a vítima assassinada na última semana com disparos de arma de fogo no bairro Flamenguinho foi atingida por pelo menos três tiros. Um dos tiros atingiu a face na altura do nariz e os dois dois no peito, provocando hemorragia interna nos pulmões. 
De acordo com o médico foi possível localizar três projéteis e cinco cápsulas deflagradas. A arma utilizada possivelmente é um revólver calibre 22. O material ainda será analisado pelo Instituto Geral de Perícias que irá oficializar as informações referentes ao calibre da arma usada no assassinato.
A Polícia Civil ainda apura as informações referentes ao crime que vitimou Eduardo da Silva, 28 anos. Ele foi executado no bairro Flamenguinho, mas acabou fugindo do local depois de baleado e morreu na Travessa Miglioretto.
A Divisão de Investigação Criminal de Concórdia – através do delegado Álvaro Optiz, está buscando mais informações para identificar o autor e esclarecer os motivos do homicídio. Por enquanto, ninguém foi preso. O assassinato de Eduardo da Silva, 28 anos, foi o segundo do ano em Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta