Ao vivo Rádio Atual FM
17.4 C
Concórdia

Mulher tenta fugir com ambulância após sofrer acidente em Vargeão

Vargeão – Uma mulher de 38 anos tentou fugir com a ambulância após sofrer um acidente no Acesso Esperidião Amim, em Vargeão, no Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada no domingo, dia 21, mas foi divulgada pela Polícia Militar (PM) somente nesta terça-feira, dia 23.

Segundo a PM, a autora conduzia um Volkswagen Voyage, que colidiu na traseira de um Fiat Palio Weekend, por volta das 19 horas. Após a colisão, a mulher, que estava acompanhada do namorado, de 26 anos, fugiu do local sem prestar socorro.

Durante a fuga, conforme a PM, a mulher saiu da pista e colidiu o carro em um barranco, deixando o veículo bastante danificado. Após o acidente, a condutora e o passageiro foram conduzidos ao hospital pela ambulância da Prefeitura de Vargeão, para atendimento médico.

No local, conforme a PM, a mulher, que estava completamente alterada, tentou utilizar a ambulância para fugir do local, mas foi impedida pela equipe médica. Ela teria aproveitado o momento em que o companheiro era atendido para embarcar no automóvel. Quando foi retirada do veículo, ela ainda agrediu o motorista e uma enfermeira que tentavam evitar a ação.

O namorado da mulher sofreu lesões leves e foi atendido na unidade. No Palio, que tinha placas de Xanxerê, o motorista, de 50 anos, não sofreu ferimentos. Diante dos fatos, a PM realizou registrou um termo de comparecimento sobre as infrações cometidas. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta