Ao vivo Rádio Atual FM
4.9 C
Concórdia

Jovens enxadristas de Concórdia sobem ao pódio e conquistam medalha em três categorias

Concórdia – Concórdia – Os atletas das categorias de base do Clube Concordiense de Xadrez (CCX) participaram do Festival Catarinense de Xadrez da Criança (FESCRI) realizado na cidade Blumenau, no último final de semana, e conquistaram o pódio em três categorias diferentes.
A prata veio com Amanda Cassel na categoria Sub 12 feminino e o bronze foi conquistado por Aline Balena no Sub 10 feminino e Marco Albiero no Sub 12 masculino.
Júlia Paravizi ficou em 11º lugar no Sub 10 feminino e Ezequiel Chitolina em 15º no Sub 10 masculino; Na categoria Sub 12 feminino as medalhas vieram com Bárbara Ziliotto (5º lugar) e Carolina Diersmann (10º lugar); No Sub 12 masculino tivemos medalhas com Eduardo Vivan (7º lugar) e Matheus Maldaner (8º lugar), Bernardo Elesbão ficou em 11º e Emanuel Katschor em 13º; No Sub 14 feminino Emanuelle Bochi ficou em 16º lugar; No Sub 14 masculino medalharam Arthur Ródio (7º lugar) e Vinícius Balena (10º lugar), Patrick Zarpelon ficou em 11º.
XADREZ 1 XADREZ 4 XADREZ 3 XADREZ 2

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta