Ao vivo Rádio Atual FM
16.1 C
Concórdia

Júri dos irmãos Cullimann é suspenso por falta de advogado de defesa

Seara – Conforme antecipado na segunda-feira pelo jornalismo da Atual FM, o julgamento envolvendo os irmãos Cullimann não foi realizado. O advogado de defesa, Wilson de Souza, não compareceu no tribunal do júri e por isso, a sessão que já tinha iniciado, foi suspensa e deverá ser remarcada em outra data.
Os irmãos Jonas e Luiz Cullimann já foram julgados, porém houve a anulação do júri em que os dois foram absolvidos. O Tribunal de Justiça do Estado decidiu em refazer o julgamento que foi marcado para ocorrer nesta terça-feira, dia 23.
De Souza cobra do judiciário um julgamento com base em informações que estão presentes nos autos do processo quer ocorram em 2007. Ele reitera que é preciso se limitar aos fatos que estavam no processo na época dos fatos. Desde a anulação do julgamento muitos documentos foram anexados ao processo, inclusive do último desentendimento dos irmãos Culimann. Eles se envolveram em uma briga e foram presos pela polícia em Seara.
Diante dos fatos, o advogado acredita que não haverá um julgamento imparcial e, por isso, não pretende participar da sessão do tribunal popular do júri. O pedido para suspensão do julgamento será protocolado no período da tarde desta segunda-feira, dia 22. Caso o julgamento seja mantido o advogado não deverá participar. Em situações como essas o julgamento poderá ser suspenso e um outro profissional poderá ser nomeado para assumir a defesa.

Rádio Belos Montes
 
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta