Ao vivo Rádio Atual FM
17.7 C
Concórdia

Tentativa de homicídio: Júri popular cancelado por não comparecimento de advogado em Seara é remarcado para o dia 29 de novembro

Seara – Após o não comparecimento do advogado de defesa e o cancelamento do júri popular para um homem que atacou um casal em Caraíba, a justiça marcou nova data para a sessão. Desta vez, foi designado o dia 29 de novembro, às 9h, no plenário do Fórum de Seara
De acordo com as informações do processo, o crime aconteceu em Caraíba no mês de março, quando o homem atacou um casal. Polícia Militar e os Bombeiros atenderam ocorrência de agressão por arma branca.
De acordo com a denúncia, os socorristas atenderam as vítimas com ferimentos pelo corpo, inclusive na região da cabeça, mas com quadro clínico estável e sem maior gravidade. O agressor estava aparente embriagado no momento da ação. 
O julgamento era para ter sido realizado no último dia 8, mas em função do não comparecimento do advogado de defesa, foi cancelado. 
O juiz Douglas Cristian Fontana, que presidiria os trabalhos, comunicou aos jurados a nova data e a multa de cinco salários mínimos ao advogado pela ausência. O advogado Mauro Freitas Gaulant é de Balneário Camboriú. Ele havia comunicado ao juiz durante a madrugada que a aeronave não conseguiu pousar em Chapecó.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta