Ao vivo Rádio Atual FM
16.7 C
Concórdia

Júri popular em maio para homem que disparou contra desafeto, errou o alvo e atingiu outra vítima em Ponte Serrada

Ponte Serrada – A Justiça da Comarca de Ponte Serrada marcou para o próximo dia 22 de maio a partir das 9h o julgamento através de Júri Popular de Joel Ribeiro do Espirito Santo. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 19 de junho de 2015 no bairro Cascatinha em Ponte Serrada.
Segundo ainda informações dos autos, o acusado disparou contra uma das vítimas, porém por erro de execução acertou uma terceira pessoa. A vítima foi socorrida e levada para atendimento hospitalar. Depois de ficar um período em recuperação voltou a suas atividades normais.
O Ministério Público descreve que o denunciado agiu por motivo fútil e o resultado “letal” somente não ocorreu em decorrência do erro de pontaria do autor. Uma das vítimas não aceitava que fossem disparados fogos e bombinhas em sua casa, o que motivou a discussão.
O júri popular irá ocorrer na Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.
Joel Ribeiro do Espírito Santo já está preso por ter envolvimento na morte de um rapaz em Ponte Serrada. Ele foi condenado ao cumprimento de 16 anos de prisão e cumpre pena em Chapecó. Antes, ele havia ficado preso em Concórdia, porém foi transferido após a condenação. A prisão do acusado ocorreu no ano passado no centro de Irani.
A vítima em Ponte Serrada foi executada com disparo de arma de fogo na nuca.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta