Ao vivo Rádio Atual FM
18.7 C
Concórdia

Justiça aceita denúncia do MP sobre agressão contra mulher na Vila União

Concórdia – A Justiça Criminal da Comarca de Concórdia recebeu a denúncia do Ministério Público e tornou réus os dois homens envolvidos em um caso de tortura contra uma mulher na Vila União. O caso ganhou ampla repercussão após um vídeo mostrando as agressões ser divulgado nas redes sociais. A 1ª Promotoria de Justiça, ao receber o inquérito, ofereceu a denúncia que foi aceita pela Justiça.

A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), o Serviço de Investigação e Capturas (SIC), a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, com apoio do SAER de Chapecó, cumpriu em fevereiro os mandados de prisão e busca e apreensão na Vila União.

Na oportunidade, quatro pessoas foram presas. Duas delas, tinham envolvimento no crime. Inclusive, segundo a Polícia Civil, na operação os policiais localizaram uma camiseta usada pelo autor dos fatos no dia do crime, bem como o martelo usado para as agressões contra a vítima.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta