Ao vivo Rádio Atual FM
17.5 C
Concórdia

Justiça aguarda julgamento de recurso para dar encaminhamento a processo que apura morte de bebê em Capinzal

Capinzal – A Justiça da Comarca de Capinzal ainda aguarda o julgamento de um recurso que pronunciou Aislan Ribeiro Toldo pela morte do filho de dois meses em Capinzal no ano passado. Assim que houver a análise dos autos a Justiça deverá dar os novos encaminhamentos do caso. O procurador de Justiça, Carlos Eduardo Abreu Sá Fortes, emitiu parecer contra sentença que impronunciou a Vanessa Rodrigues da Silva no processo sobre a morte do filho Bryan Hemanuel Toldo.
No mesmo parecer o procurador pediu o não conhecimento do recurso interposto pela defesa de Aislan Ribeiro Toldo, pai da vítima, que pede para não ser submetido a júri popular. Tanto Vanessa quanto Aislan negam o crime. Vanessa já teve a prisão preventiva revogada pela Justiça de Capinzal e responde em liberdade. Aislan permanece recolhido ao presídio regional de Joaçaba. A Procuradoria Geral de Justiça quer que Vanessa seja também submetida ao tribunal popular do júri pela suposta prática de homicídio triplamente qualificado e fraude processual.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta