Ao vivo Rádio Atual FM
10.2 C
Concórdia

Justiça recebe denúncia sobre tentativa de homicídio e suspeitos se tornam réus na ação

Concórdia – A Justiça de Concórdia ainda não se posicionou a respeito dos encaminhamentos judiciais, mas recebeu a denúncia do Ministério Público envolvendo o trio suspeito de participar de uma tentativa de homicídio praticada contra um agricultor. O caso aconteceu no interior do município. A mesma pessoa foi vítima por duas vezes da tentativa de homicídio.

Conforme apurado pelo jornalismo da Atual FM, o trio apresentou a defesa prévia que está sendo analisada pela Vara Criminal da Comarca.

A Polícia Civil de Concórdia, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), concluiu que os casos foram registrados nos dias 22 de dezembro de 2021 e 4 de janeiro de 2022. Eles respondem por tentativa de homicídio e porte de arma de fogo. O trio foi denunciado pelo Ministério Público e a documentação está sendo analisada pela Justiça.

Os envolvidos estão recolhidos no Presídio Regional de Concórdia. Entre eles, um empresário que seria o mandante do crime. A situação teria sido motivada por questões patrimoniais, conforme apurado pela investigação.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta