Ao vivo Rádio Atual FM
21.4 C
Concórdia

Justiça autoriza fiscalização da dengue a fazer pente fino em casas interditadas por deslizamento na Rua Horácio Sandi

Concórdia – O juiz Samuel Andreis, da Comarca de Concórdia, autorizou a entrada de técnicos na região da Rua Horácio Sandi, que foi interditada após deslizamentos de terra. A medida adotada visa uma verificação dos técnicos da saúde para localizar possíveis locais com criadouros do mosquito transmissor da dengue.
O pedido foi feito pela supervisora do Programa de Dengue, Mara Sampaio, depois que houve o registro de larvas na Rua Detófano Ceziro. Como é necessário fazer uma varredura em um raio de 300 metros será necessário adentrar nos terrenos interditados.
A medida terá de ser cumprida com acompanhamento de um oficial de justiça, segundo o despacho do magistrado. Por enquanto, os moradores estão fora dos imóveis tendo o aluguel custeado pela Prefeitura de Concórdia. Os moradores ainda não sabem quando poderão voltar às suas casas.
O deslizamento de terra atingiu várias casas na Rua Horácio Sandi. O barranco, onde tinha um aterro, acabou deslizamento devido a chuva intensa derrubando alguns imóveis e danificando outros.
deslizamento

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta