Ao vivo Rádio Atual FM
16.8 C
Concórdia

Justiça condena acusado de tráfico de drogas em Seara ao cumprimento de três anos de prisão

Concórdia – O juiz Douglas Cristian Fontana da Comarca de Seara condenou nessa semana um homem preso pela Polícia Militar acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na região de Seara. Ele terá de cumprir três anos e quatro meses de prisão. A pena foi substituída por prestação de serviço comunitário e pagamento de multa de cinco salários mínimos.
O suspeito ainda poderá recorrer da decisão em liberdade.
De acordo com os autos do processo, o suspeito foi identificado em Seara em uma ação do setor de segurança pública que o flagrou comercializando entorpecente durante um evento em Linha São Paulo, interior de Seara. 
No local da festa os policiais constataram que ele estaria comercializando drogas. Antes da abordagem o suspeito deixou o local. Foi possível, porém apreender um “ponto” de LSD vendido para um usuário. Na casa do suspeito, durante busca e apreensão foram localizados 16 celulares de diversas marcas, todos empenhados por usuários como garantia de pagamento “a prazo” de droga adquirida.
Nesse caso julgado em Seara, ainda cabe recurso visando reformar a decisão de primeira instância junto ao Tribunal de Justiça em Florianópolis.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta