Ao vivo Rádio Atual FM
21.8 C
Concórdia

Justiça condena homem pelo crime de tráfico de drogas em Capinzal

Capinzal – Um homem de 33 anos foi condenado pela Justiça a mais de 8 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso pela Polícia Militar em janeiro, em Capinzal. A sentença foi publicada na quinta-feira, dia 31, e assinada pela juíza Mônica Fracari.

De acordo com o Ministério Público, no dia 27 de janeiro, a Polícia Militar realizava uma blitz quando uma pessoa abordada informou aos policiais que havia um pé de maconha em uma residência nas proximidades, no Loteamento Arco Íris, em Capinzal.

Conforme a denúncia, a Polícia Militar se deslocou até a residência e verificou que havia três pés da droga sendo cultivados. Já na casa, os militares encontraram 38,1 gramas de maconha embalada para venda, R$ 1.022,85 divididos em notas de pequeno valor, celular, balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Durante a abordagem policial, usuários de drogas compareceram para comprar a droga com o homem e todos foram abordados. Além dos 8 anos de cadeia, o réu terá ainda que pagar uma multa no valor de quase R$ 30 mil.

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta