Ao vivo Rádio Atual FM
6 C
Concórdia

Justiça condena homens presos pela Polícia Ambiental de Concórdia

justica-justica-condena-homens-presos-com-armas-municoes-e-javalis-abatidos-1Passos Maia – Dois homens presos com armas, munições e dois javalis abatidos foram condenados pela Justiça nesta segunda, dia 2, data da sentença para os crimes flagrados ainda em novembro de 2014, no interior do município de Passos Maia.
Por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e crime ambiental, os homens foram condenados a dois anos de reclusão e dois meses e 27 dias de detenção, além do pagamento de 20 dias-multa, no valor individual de 1/30 do salário mínimo vigente na dos crimes.
O flagrante ocorreu no dia 9 de novembro de 2014, após uma guarnição da Polícia Militar Ambiental de Concórdia prender os homens com os animais abatidos, além de quatro espingardas, uma pistola 380, carregadores e munições.
De acordo com a sentença, a Justiça substituiu a pena privativa de liberdade de ambos por dois salários mínimos e uma multa de um salário mínimo para cada envolvido. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta