Ao vivo Rádio Atual FM
25.6 C
Concórdia

Marcelo Morche é reintegrado ao cargo de fiscal de tributos na Prefeitura de Arabutã

marcelomorcheArabutã – A advogada Isadora Lazaretti de Seara confirmou ao jornalismo da Atual FM que o ex-vice-prefeito de Arabutã Marcelo Morche foi reintegrado ao cargo de fiscal de tributos e obras nesta quarta-feira, dia 4.
O fato ocorreu após notificação da Justiça da Comarca de Ipumirim que concedeu liminar em uma ação contestando o seu afastamento determinado pela prefeita Leani Schmitt.
A decisão foi proferida pela Justiça da Comarca de Ipumirim após o servidor público ter sido afastado sob a alegação que estaria sendo investigado pelo Ministério Público em um caso de compra de cucas para um evento. A situação é referente a 2014.
Isadora reitera que não houve nenhum ato do servidor público que o desabone ou prejudique o andamento da investigação em curso. Além disso, a advogada reitera que o ato teria sido “político” em função das divergências partidárias. Marcelo Morche foi candidato a prefeito no último pleito eleitoral em Arabutã disputando o comando da Prefeitura com Leani.
Advogado ressalta que Morche não representa nenhum risco ou influência para apuração dos fatos que necessite ficar fora da Administração Municipal.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta