Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Justiça de Capinzal condena réu que assaltou e agrediu homem

Capinzal – Um homem de 32 anos, natural de Capinzal, foi condenado pela Justiça pelo crime de roubo. Ele praticou um assalto em março de 2023, em Capinzal. O mesmo segue preso no Presídio Regional de Joaçaba. A sentença foi assinada e publicada no dia 26 de janeiro pela juíza Mônica Fracari.

Conforme a denúncia do Ministério Público, no dia 07 de março de 2023, por volta da meia-noite, o denunciado pediu dinheiro para vítima pois queria comprar cerveja, sendo atendido. O autor passou a seguir o homem na rua e em determinado momento fingiu estar armado, simulando estar portando uma arma de fogo embaixo do casaco.

Após, ele agrediu o pedestre com socos e chutes até derrubá-lo no chão, roubando uma carteira de couro de cor preta, um cartão bancário da Caixa Econômica Federal e aproximadamente R$ 100,00. A Polícia Militar conseguiu localizá-lo e prendê-lo, em que foi apreendido com o mesmo R$ 28,00 e os itens roubados.

A juíza Mônica Fracari julgou procedente a denúncia e condenou o réu ao cumprimento de cinco anos de prisão no regime inicial fechado, além de 12 dias-multa, estes fixados no mínimo legal, devido ao crime de roubo. A magistrada manteve a prisão preventiva do homem.

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta