Ao vivo Rádio Atual FM
19.9 C
Concórdia

Justiça Eleitoral fará revisão em Piratuba, Ipira e Zortéa

Capinzal – O Cartório Eleitoral da 37ª Zona Eleitoral Capinzal retomou sua rotina ordinária de trabalhos após as eleições 2018. O cadastramento biométrico foi retomado e até aqui a procura foi maior nos municípios de Capinzal e Ouro que já cadastraram mais de 50% dos eleitores, enquanto nos municípios de Piratuba, Ipira e Zórtea a procura foi menor.
De acordo com a chefe do Cartório Eleitoral, Graciela Ramos, tendo em vista este índice mais baixo nos três municípios, haverá uma revisão eleitoral em 2019 e todos os eleitores deverão comparecer no Cartório para realizar o recadastramento. Muito embora o prazo para a revisão inicie só no ano que vem, os eleitores que quiserem se adiantar já poderão realizar o processo e evitar as finas no final do prazo, que será no dia 28 de junho de 2019.
A chefe do Cartório também informa que este é um período de prestação de contas dos partidos políticos que apoiaram os diretórios estaduais e nacional, nas eleições 2018. (Informações Michel Teixeira) 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta