Ao vivo Rádio Atual FM
23.5 C
Concórdia

Justiça nega liberdade para acusado de matar "amigo" degolado em Lindóia do Sul

Lindóia do Sul – A Justiça da Comarca de Ipumirim negou um pedido de revogação da prisão preventiva de José Giliard dos Santos, preso preventivamente e acusado de homicídio em Lindóia do Sul. Outro suspeito, Erisvaldo Pereira de Oliveira, também está recolhido no Presídio Regional de Concórdia aguardando os desdobramentos do processo. Os dois assassinaram José Marcelo Ferreira da Silva – no mês passado em Lindóia do Sul.

Faca foi entregue à PM depois da prisão da dupla
Faca foi entregue à PM depois da prisão da dupla
O crime ocorreu no centro da cidade quando a vítima foi degolada. Os dois suspeitos foram presos em Concórdia pela Polícia Militar tentando retornar a cidade de origem em Pernambuco.
Por decisão do judiciário de Ipumirim, os dois irão continuar recolhidos em Concórdia aguardando o julgamento que deverá ocorrer através do tribunal popular do júri. Eles foram denunciados por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, meio cruel e mediante a recurso que dificultou a defesa da vítima.
Os acusados são de Pernambuco e estava na região trabalhando em uma agroindústria de Ipumirim. Os dois moravam em Lindóia do Sul e se desentenderam com a vítima durante a madrugada.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta